(11)94723-7654

Depoimentos

Instituto de Desenvolvimento Humano Roma

Depoimentos

"Entrei em contato com a Roma, pois já conhecia o trabalho e o comprometimento deles por meio de um curso que tinha realizado há alguns anos, e como queria controlar a ansiedade e melhorar a autoconfiança eu vi na Hipnose a solução para os meus problemas e a chance de ter uma vida melhor. Já tinha passado a vida toda me privando de algumas situações! O tratamento foi exatamente o que eu buscava: muito rápido e prático, focado no objetivo. Agora sou uma pessoa muito mais confiante, consigo me expressar melhor e a vida melhorou em todos os aspectos."

MC, 33 anos

"Após o início da segunda síndrome do pânico resolvi procurar ajuda e por indicação conheci a Roma Terapia. Com certeza um dos melhores investimentos que fiz. Após o tratamento percebi que a minha dificuldade em falar mudou para melhor, se tornou algo mais fácil e natural. Todo "preconceito" que tinha com a hipnose caiu por terra e indico a todos que conheço.Só tenho a agradecer."

Camila, 26 anos

"Busquei a Roma Terapia por indicação de uma amiga, após ter sofrido uma grande decepção familiar que muito me abalou. Estava muito chorosa e queria me sentir mais forte. Com poucas semanas de tratamento, apesar de parecer muito tempo devido a intensidade dos resultados, me fortaleci e hoje me sinto livre e feliz para seguir minha vida."

Sadako, 69 anos

"Com o nascimento da minha filha, há dois anos, eu dirigi muitas vezes com ela bebê, mas depois que chegou na idade de ficar inquieta eu simplesmente comecei a ter pânico de sair sozinha com ela, com medo dela cair, eu bater o carro e isso me amedrontava cada vez mais. Eu já havia pesquisado a hipnose, apesar de não saber exatamente como funcionava, mas sentia que poderia me ajudar. E foi exatamente o que aconteceu, o tratamento foi libertador, pois a angústia que sentia simplesmente não existe mais. Sinto mais confiança, mais autonomia e autocontrole."

Rosana Sanches, 34 anos

"Nos últimos seis anos eu vinha sofrendo com o medo de andar de carro e ônibus, o que me limitava para sair, passear e até para ir a consultas médicas. Se eu pudesse adiava todos os compromissos tamanho era meu desespero. Agora, depois do tratamento na Roma Terapia estou muito bem, tenho uma sensação de conquista, de domínio. E vou confessar: eu não acreditava que eu conseguiria em tão poucas sessões. Estou muito feliz e super indico a hipnose!"

Marli, 52 anos

"Busquei a Hipnose para me libertar de algumas mágoas e tristezas do passado que ainda estavam muito presentes em mim, me prejudicando e me fazendo uma pessoa infeliz. Conversando com uma amiga, ela comentou sobre o tratamento que estava fazendo na Roma Terapia e me despertou muito interesse, pois achei diferente. Foi maravilhoso e super efetivo. Eu consegui conquistar o meu objetivo muito mais rápido do que eu imaginava e, me tornei uma pessoa muito mais feliz do que eu imaginava um dia ser."

Ana Eliza Vaz, 23 anos

"Estava passando por diversos problemas entre eles autoestima, falta de confiança e, com isso, veio o peso extra não desejado. Antes de começar a fazer Hipnose, eu já havia feito todas as dietas malucas possíveis e procurado por médicos e remédios que me ajudassem a perder peso e controlar a ansiedade e a angústia. Comecei o tratamento de Hipnose para Emagrecimento e em menos de 2 meses eu já havia perdido 5 quilos. Ou seja, emagreci sem deixar de comer absolutamente nada do que tinha vontade, não sofri e não fiquei de mau humor. Resultado: emagreci e fiquei muito feliz!"

Maria Raquel, 29 anos

"Após o término de um relacionamento de 20 anos fiquei depressiva, emocionalmente muito abalada. Uma amiga me indicou a Roma Terapia, e desde o primeiro contato fui tratada com muito carinho. Logo no inicio do tratamento de hipnose já foram ocorrendo mudanças internas, fui me fortalecendo emocionalmente e no término do tratamento aquela dor que me consumia desapareceu. O trabalho desenvolvido foi além das minhas expectativas. Agradeço de coração. Gratidão."

Luísa Caetano, 53 anos

"Não conhecia o tratamento de hipnose, mas meu irmão já havia feito na Roma Terapia e me indicou. Eu tinha o intuito de conseguir controle financeiro e emocional utilizando melhor os meus recursos. O tratamento foi tranquilo e feito sob medida, afinal eu escolhi o que seria abordado e o resultado que eu gostaria de obter. Minha vida mudou bastante, não só para mim mesmo, mas também para as pessoas a minha volta."

Estevan, 27 anos

"Busquei a hipnose para tratar o nervosismo, irritação e a impaciência que consumia os meus dias. Por indicação, fui a Roma Terapia e o tratamento foi excelente, hoje me sinto mais calma e equilibrada."

Priscila Crepaldi, 36

"Eu busquei a hipnose para tratar insegurança, concentração e ansiedade. Sentia que ia “explodir” a qualquer momento. E, após conversar com alguns conhecidos, e pedir a ajuda da família, minha tia encontrou uma conhecida que já havia passado pela Roma Terapia. Ao começar o tratamento eu me senti bem comigo mesma. Sentia-me leve. Sentia-me leve. Percebi que conforme eu melhorei, meus relacionamentos melhoraram também, o jeito como as pessoas me olhavam e se aproximavam era totalmente diferente. E perceber que isso estava dentro de mim o tempo todo foi libertador."

Letícia Dias, 21 anos

"Eu me sentia muito estressada e sempre ansiosa, querendo resolver tudo! Tentei diversas formas me libertar disso, mas sempre faltava alguma coisa. Depois de participar de um workshop na Roma Terapia, tive certeza que eles poderiam me ajudar e também vi na hipnose um método diferenciado e a possibilidade de ter resultados rápidos. Não tenho palavras para expressar tamanha gratidão. Hoje me vejo com mais autocontrole e para eu estar bem e em paz preciso somente aplicar tudo o que eu aprendi. Mas, o que me incomodava não me afeta mais."

Bárbara, 24 Anos

"Queria mudar aspectos emocionais, tenho uma vida muito boa, mas o que eu carregava no meu coração estava me torturando e encontrei na Roma Terapia uma referência em desenvolvimento humano. O tratamento foi melhor que eu esperava, não fui julgado em nenhum momento, o que para mim foi muito importante. No começo o tratamento parecia estranho, até porque é diferente do convencional, mas ao me deparar com os resultados logo de início, tive mais certeza de minha decisão pela hipnose. Estou muito feliz, até porque tenho ferramentas para crescer ainda mais."

Albert, 24 anos

Informações e Agendamentos

Preencha o formulário logo abaixo para ser atendido.

Constelação Familiar

A Constelação Familiar é uma metodologia utilizada para identificar e tratar questões emocionais ligadas ao nosso sistema familiar. Quer participar das sessões individuais ou workshops? Consulte a agenda!

Agência Wizer
0